Sucesso em 2021, mas o que é sucesso?

O ano de 2020 se foi, pilhas recarregadas após período de férias.

Agora sim prontos para trabalhar, estudar e desenvolver as atividades por mais 365 dias.

Sucesso é conseguir realizar aquilo que deseja.

Se você é atleta e ganhou uma medalha, você teve sucesso, pois foi uma construção desde o treinamento até a realização da prova onde ganhou a medalha.

Se você foi promovido na sua empresa, se alcançou as metas de vendas ou se foi bem em uma prova também teve sucesso, pois é muito mais que ganhar e ter dinheiro e ter bens materiais.

No dicionário Aurélio sucesso é aquilo que sucede; acontecimento, fato, ocorrência, portanto tem a ver com a realização de algo.

E você já pensou em ter sucesso em 2021?

Fez uma avaliação de 2020?

Você já pensou o que vai fazer em 2021 para ter melhores resultados que no ano que passou, ou pretende deixar que os dias simplesmente passem para ver no que vai dar.

Em 2020 ouvi muitas pessoas falando da crise, e da economia que estava ruim, difícil.

Também ouvi muitas pessoas falando que 2020 foi um ano de muitas realizações de superação de metas, de novos aprendizados e de usar a criatividade para fazer diferente para se superar.

Com toda certeza essas pessoas tiveram um ano de muito sucesso e pretendem também repetir estes bons resultados em 2021.

O quer queremos começa a ser construído em nossos pensamentos.

Até que ponto você está entusiasmado com os seus projetos e preparado mental e fisicamente para as conquistas que este ano lhe reserva?

Se você tem interesse em fazer algo diferente, eu posso te ajudar através de um processo de coaching. Fazer um coaching no início do ano faz com que você tenha perspectivas sobre o que quer realizar ao longo do ano.

“Se permitimos a vida será sempre um contínuo processo de mudança”.

Precisando de algo em 2021, conte comigo.

Coach Sandro Ferrari

Siga-me no Instagram: @coachsandroferrari

Publicado por

Sandro Ferrari

Sandro Ferrari

Coach, Consultor e Pesquisador.Especialista no desenvolvimento de líderes. Minha missão é desenvolver profissionais para que gerem melhores resultados.